No Morumbi, empate ruim para São Paulo e Fluminense

Com metas distintas, Fluminense e São Paulo entraram em campo precisando da vitória, mas não passaram de um empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O resultado foi ruim para os cariocas, que queriam começar o segundo turno sem se distanciar dos líderes, mas foi ainda pior para os paulistas, que lutam para deixar a zona de rebaixamento.

Com o ponto somado no Morumbi, o Fluminense chegou a 36 pontos e se manteve na sexta colocação. Apesar do empate, o time carioca foi beneficiado pela derrota do líder Corinthians e do empate entre Goiás e Paraná. Já o São Paulo, foi a 22 e segue na 19ª, na zona da degola.

A partida marcou a estréia de Petkovic pelo Fluminense. O sérvio-montenegrino demonstrou espírito de luta, mas o entrosamento com o meio-campo da equipe carioca deixou a desejar.

O São Paulo entrou em campo com um desfalque de última hora: Cicinho voltaria à equipe depois de quatro jogos sem atuar, mas teve adiados os exames médicos necessários para a contratação pelo Real Madrid.

O time do Morumbi seque com um retrospecto recente nada favorável. Desde a conquista da Libertadores, no dia 14 de julho, o São Paulo caiu de produção. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, na decisão, a equipe jogou 12 partidas e venceu apenas uma. Além do triunfo sobre o Fortaleza, foram sete derrotas e quatro empates.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Brasileirão será diante do Paysandu, neste domingo. O jogo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, às 18h10. No primeiro turno, os cariocas venceram, em Belém, por 2 a 1, com dois gols de Gabriel.

O São Paulo voltará a campo no mesmo dia, mas um pouco mais cedo. Às 16h, no estádio Willie Davis, em Maringá, a equipe de Paulo Autuori enfrentará o Paraná. No Morumbi, os são-paulinos não passaram de um empate por 1 a 1 (Lugano marcou).

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos