PM prende suspeitos de seqüestro

Em uma operação, na Grota Monte Alegre, em Chã da Jaqueira, a Polícia Militar de Alagoas conseguiu prender dois suspeitos de seqüestro. Luiz Carlos Ferraz de Oliveira, 18, conhecido como Biba e Marcelo Honório da Silva, 24, o Lagosta, são acusados de seqüestrarem Roberval Ferreira da Silva, na semana passada.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os homens seqüestraram Roberval Ferreira da Silva e o liberaram, após roubarem seu veículo. Os suspeitos teriam chegado a pedir R$ 8 mil para devolverem o carro. Segundo a PM, o valor foi pago pela vítima.

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) chegou aos suspeitos por meio de uma ligação anônima. Com os acusados foram apreendidos dois celulares que serão submetidos a perícia. A PM desconfia do envolvimento dos dois em demais crimes.

Lagosta e Biba foram conduzidos pela PM ao 4º Distrito Policial, no bairro do Bebedouro. As investigações da Polícia Civil seguem desde ontem. Até o presente momento só a ligação dos suspeitos com este crime de seqüestro relâmpago.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos