GAP continua buscas à fugitivo do Baldomero

A fuga aconteceu na manhã de hoje depois que os dois irmãos, Cícero e Severino Martins dos Santos, fugiram do módulo IV do Presídio Baldomero Cavalcanti pela laje e escalaram a muralha com uma escada feita de corda, conhecida entre os presos pelo nome de Tereza. Severino, 20 anos, continua foragido e cumpre pena de 20 anos de prisão por latrocínio – roubo seguido de morte.

Neste momento, agentes penitenciários do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) continuam realizando buscas na tentativa de prender o foragido.

Fuga

Ao escalarem a muralha, os dois reeducandos foram vistos pelos policiais militares que se encontravam na guarita do muro aonde chegaram a efetuar disparos para cima. De acordo com o diretor da unidade, mas Severino ainda conseguiu fugir e Cícero foi preso logo em seguida.

Cícero Martins dos Santos cumpre pena de quatro anos e oito meses por roubo e lesão corporal. Como punição por ter fugido do presídio, o reeducando capturado foi levado para o isolamento onde permanecerá por tempo determinado pelo juiz da Vara de Execuções Penais.

Esta foi a terceira fuga ocorrida este ano do Baldomero. A última, no dia 18 de agosto, três presos também do módulo IV conseguiram fugir da mesma forma, escalando a muralha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos