Santa Cruz vence o Náutico e entra na briga

No clássico que parou Recife, o Santa Cruz venceu o Náutico por 2 a 0, neste sábado, no estádio dos Aflitos, pelo quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro, e voltou a entrar na briga por uma vaga na Primeira Divisão.

Os gols só surgiram no segundo tempo, quando o Náutico decidiu pressionar o adversário, mas cedeu espaços na defesa e permitiu que o Santa Cruz matasse a partida no contra-ataque, com Carlinhos Bala e Andrade.

"O Santa Cruz foi superior ao Náutico. O problema é que eles tem um bom goleiro. Parabéns ao Rodolpho. Mas ‘água mole e pedra dura, tanto bate até que fura’", afirmou Bala.

Com o triunfo, o Santa consegue sua primeira vitória na fase decisiva e chega aos quatro pontos, na terceira posição. Já o Náutico caiu para a lanterna, com três, e terá que conseguir fora de casa os pontos que deixou escapar nos Aflitos.

O resultado mantém um tabu entre os rivais em 2005. Nas três partidas realizadas neste ano, o tricolor saiu vitorioso em todas.

Por conta da tabela da Série B, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, desta vez no estádio Arruda. Vale lembrar que o Santa Cruz está invicto em seu estádio há mais de um ano.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos