Vasco vence e tira o Fluminense da luta pelo título nacional

Um sonho ganhou força e o outro ficou fraco. Este foi o saldo do clássico entre Vasco e Fluminense, que terminou com a vitória por 2 a 0 dos cruzmaltinos. A partida foi disputada em São Januário, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, com a vitória, o Vasco chegou aos 49 pontos, na 14ª posição. O time tem o mesmo número de pontos que Fortaleza, 12º, e Juventude, 13º, mas perde em número de vitórias e saldo de gols, respectivamente.

Com isso, o sonho da Sul-Americana ficou mais vivo, faltando apenas três pontos para chegar na zona de classificação. O rebaixamento também ficou muito distante e agora a distância já é de sete pontos.

Para completar a situação, o Goiás, quarto colocado, encostou na tabela de classificação. Coma vitória da equipe goiana, a distância entre os dois times é de apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Vasco viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o Figueirense, na quarta-feira, às 21h45. O Fluminense continua no Rio de Janeiro e recebe o lanterna Atlético-MG no estádio Raulino de Oliveira, na quinta-feira, às 20h30.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos