“Cantata de Natal” apresenta 200 vozes no Théo Brandão

A apresentação da “Cantata de Natal”, realizada por diversos coros evangélicos, vai abrilhantar as celebrações natalinas. Até esta quinta-feira, hinos que exaltam o espírito natalino poderão ser apreciados pelo público que visitar o Museu Théo Brandão, a partir das 19h.

Além de apreciar a beleza harmoniosa do recital de corais com mais de 200 vozes sob o comando do maestro Odílio Vieira de Oliveira, acompanhado por sete músicos, o público também será agraciado com a radiante decoração natalina do monumento.

O Museu Theo Brandão foi escolhido para ser o símbolo natalino de Maceió em 2005, através do Projeto "Natal de Luz", uma parceria entre a Eletrobrás, a Ceal e a Ufal. São 90 mil micro lâmpadas que redesenham as principais linhas arquitetônicas do Museu, uma das mais belas edificações da cidade.

Através do Projeto, que iluminou 70 monumentos em 55 cidades de todo o país este ano, a Eletrobrás valoriza a festa mais marcante do ano e incentiva a participação popular na decoração da cidade. A Eletrobrás distribuiu kits de iluminação contendo mil cordões com 100 lâmpadas cada e 500 metros de mangueira luminosa.

A viabilização financeira e a coordenação técnica dos projetos, do evento de acendimento oficial e do plano de divulgação ficaram sobre a responsabilidade da Ceal, em parceria com a Ufal. A iluminação ficará exposta até o dia 6 de janeiro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos