Davino diz que filha de juiz não foi violentada

O diretor da Polícia Civil, Robervaldo Davino declarou – agora há pouco – que não há registro de violência sexual contra a filha do juiz Danilo Luiz dos Santos, que teve a casa onde passava férias assaltada.

Davino explicou que os Boletins de Ocorrência do caso não registram estupro. “Primeiro divulgaram que foi a filha, depois que foi a sobrinha. Nenhuma das duas foi violentada, segundo os depoimentos tomados”.

Davino explicou que o assalto aconteceu e que os bandidos levaram apenas pertences materiais. “Violência é claro que existiu, porque o assalto em si é um ato agressivo, mas o que não posso afirmar é que aconteceu algo que não há o registro por parte das vítimas”. Segundo o diretor da Polícia Civil, os ladrões levaram os dois carros da família do juiz. Davino acredita que oito pessoas estão envolvidas na ação criminosa.

A delegada Sheyla Carvalho – que foi designada para o caso – ouviu todos os familiares do juiz e amigos que passavam as férias com ele. Conforme Davino, a partir do depoimento, foi possível traçar um retrato falado dos assaltantes, que já está sendo divulgado na imprensa. Foi colocado um oficial a disposição da família de Danilo Luiz.

O diretor da Polícia Civil colocou que o fato foi isolado, apesar de ter sido um acontecimento grave. “Uma vez que o fato aconteceu só nos resta apurar e prender os criminosos. No entanto, a Barra de São Miguel tem tido segurança reforçada desde o início do mês de férias. Não foi por falta de policiamento. Nós sabemos do aumento do fluxo de pessoas na Barra neste período e destacamos mais policiais para o local. Agora só nos resta prender os criminosos”.

Para isto, Davino afirma contar com a ajuda da sociedade por meio do disk denúncia, depois que os retratos forem divulgados. “Esperamos que a população nos ligue e possamos localizar logo estes criminosos”, explicou o diretor da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos