Tigre encontra carros roubados em casa no Tabuleiro

Uma denúncia anônima recebida pelo Tático Integrado Grupo de Resgate Especial (Tigre) deixou a Polícia Civil mais perto de desvendar uma quadrilha de roubo de veículo que vem agindo em Alagoas há algum tempo. Assim que recebeu a denúncia, o delegado do Tigre, Laurentino Veiga – que já vinha investigando a quadrilha – deslocou a equipe para uma residência localizada na rua Maria Barreto Galvão, no Tabuleiro onde foram encontrados dois veículos, uma Ranger com placa de Maceió e uma Sportage, com placa de Alagoas.

O delegado conta que a casa já estava sob suspeita, mas equipe ainda não havia encontrado movimento no local. Somente após confirmar a suspeitas, através da denúncia, a equipe do Tigre pôde arrombar a casa e comprovar a existência dos carros roubados.

A Polícia não prendeu os supostos membros da quadrilha, mas segundo o diretor geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, estão muito perto de capturá-los. Neste momento, os veículos estão sendo conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos