Polícia encontra dois carros roubados no Tabuleiro

Elaine RodriguesAmanhã, os carros serão vistoriados para serem entregues aos proprietários

Amanhã, os carros serão vistoriados para serem entregues aos proprietários

Uma operação realizada pelo Tigre e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos encontrou, nesta tarde, dois carros utilitários em uma casa do conjunto Eustáquio Gomes, do Tabuleiro do Martins. Os carros são roubados e a polícia já tem suspeitos da quadrilha.

A operação começou há algumas semanas, quando os policiais descobriram a casa e fizeram rondas e campanas para pegar os criminosos. “A casa fica na rua ao lado da churrascaria Tempero Gaúcho e os assaltantes podem ter tido alguma informação e não voltaram para buscar os carros”, explicou o chefe de operações da delegacia, Eliel Paranhos.

Os dois carros – a Sportage preta de placa MVO-9448, de Maceió e a Ranger cinza de cabine dupla, com a placa GZJ-4698, de Uberlândia, Minas Gerais – já estão na delegacia, que fica no bairro do Pontal. Amanhã, os carros serão vistoriados para identificar os proprietários e devolver os veículos. “Na maioria deses casos, as placas são frias e só poderemos identificar os proprietários com os números do chassi, se não tiverem adulterados”, complementou Paranhos.

As suspeitas da polícia é que a quadrilha venha praticando roubos e assaltos a outros veículos utilitários. “Já temos os suspeitos, mas ainda não podemos adiantar para não atrapalhar as investigações. Achamos que essa Ranger foi roubada em Recife, mas só vamos saber amanhã, com a vistoria”, adiantou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos