Operação encontra “cemitério” de carros roubados na Forene

Luis VilarDelegado busca informações sobre rede criminosa de roubo de carros

Delegado busca informações sobre rede criminosa de roubo de carros

O delegado Carlos Alberto Reis passou a manhã de hoje na busca de uma quadrilha de roubo e desmanche de carros que age de forma interligada, nos municípios de Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Rio Largo e Satuba.

O delegado ainda não conseguiu prender ninguém, mas revelou alguns detalhes de uma operação sigilosa, que chegou – no fim da manhã de hoje – a mais um cemitério de carros roubados na região da Grande Maceió.

Conforme Reis, foram encontrados no local dois veículos e um monte de peças. O delegado acredita que os veículos foram depenados há poucos dias e que as peças eram revendidas em lojas, uma delas localizada em uma das cidades citadas.

O delegado disse ainda que há informações de mais dois desmanches que estão funcionando em Santa Luzia do Norte, que tentou chegar ao local logo cedo, mas a informação vazou e acabou dificultando o trabalho da Polícia Civil.

Carlos Alberto Reis acredita que o roubo de carro em Maceió – em grande parte – tem acontecido de forma organizada e quando não, é feito por quadrilhas que usam o veículo para assaltos e depois o abandonam em algum local.

Em Santa Luzia do Norte – segundo fontes – o desmanche fica em um terreno abandonado próximo a um local conhecido como “Lixão”. A fonte revelou ao Alagoas 24 Horas que na noite de ontem foram desmontados um Fiesta e outro carro no local e que as peças eram revendidas em Coqueiro Seco. O delegado não confirmou as informações, mas também não negou. Disse que está trabalhando e que almeja prender a quadrilha ainda esta semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos