Secretaria apresenta "Nego Bahia" e assassino de mototaxista

A cúpula da Segurança Pública do Estado apresentou, agora há pouco, mais uma quadrilha de assaltantes que atuava no interior de Alagoas.

Destaque para prisão de José Edson Floro dos Santos- o Nego Bahia- e seu irmão Roberto Jesus dos Santos, vulgo Neguinho, que segundo o diretor-geral da Polícia Civil Robervaldo Davino, ambos possuem prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil de Alagoas acusa o bando de Nego Bahia de assalto às agências dos Correios em Pão de Açúcar, Olho D’Água do Casado, Inhapi, além de roubos a postos de combustíveis no Alto Sertão, veículos e residências.

Nego Bahia e Neguinho foram presos na terça-feira, 16, em Irecê, na Bahia. A operação de captura contou com a participação das polícias Civil e Militar de Alagoas, além dos setores de Inteligência da polícia.

Eles teriam se envolvido em troca de tiros em Águas Belas (PE), no momento da prisão de Francisco de Assis Gonçalves do Santos, vulgo Tico ou Machado, que foi apresentado na última segunda-feira pela cúpula.

Assassino de mototaxista

A Polícia Civil também apresentou o réu confesso do assassinato do mototaxista Airton Oliveira Fausto, Josenildo Angelino da Silva.

Ele foi preso na sexta-feira, 19, na cidade de Senador Rui Palmeira, com a moto do Airton Oliveira Fausto.

Após a prisão, Josenildo Angelino da Silva indicou onde estaria o corpo do mototaxista, que foi encontrado em avançado estado de putrefação, com extensa fratura no crânio e sinais de violência sexual, na estrada de acesso ao Povoado Pedrão.

Após a descoberta do corpo, dezenas de mototaxistas da região tentaram linchar o acusado, que por medida de segurança foi transferido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Mais assaltos

A polícia também apresentou uma outra quadrilha, que segundo informações dos órgãos de Inteligência da polícia estariam prestes a assaltar a agência dos Correios da cidade de Anadia.

O assalto foi frustrado na última quarta-feira e resultou na prisão de Marcelo Marques dos Santos, Manoel Messias Rodrigues do Santos, Nilson Geraldo dos Santos Silva e Marcio Marques.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos