Soldado PM assassinado no Pilar

Alagoas24horasPM Tadeu foi assassinado com vários tiros

PM Tadeu foi assassinado com vários tiros

José Tadeu dos Santos, 37, foi vítima, agora há pouco, de uma emboscada, no Posto BR, na Chã do Pilar. Ele foi abordado por três homens num Palio de cor branca placa não anotada – e um outro de moto, dando cobertura à ação criminosa.

O motoqueiro foi o primeiro a efetuar os disparos, que atingiram um bombeiro do posto, de nome Gilson, na perna. Ao perceber a ação, o soldado tentou se proteger e foi encurralado. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido com vários disparos e morreu na hora.

José Tadeu tinha 19 anos de polícia e residia na cidade do Pilar; era casado, pai de duas filhas e destacava na 2ª Companhia, sediada no município.

Segundo o cel. Diógenes, comandante do Companhia, a versão de assalto está descartada. Essa possibilidade foi descartada, apesar dos bandidos terem acertado um dos bombeiros e o militar, que fazia “bico” como segurança do posto.

Há informações de que o policial havia comprado duas pistolas e a investida dos criminosos pode ter sido para roubar as armas que não estavam com a vítima.

Após o crime o Palio e a moto seguiram e direção a cidade de Atalaia pla BR 316.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos