Ceal entrega prêmios de gincana de indicadores

AssessoriaDiretores da Ceal na entrega de prêmios aos vencedores da gincana

Diretores da Ceal na entrega de prêmios aos vencedores da gincana

Visando incentivar aos trabalhadores e prestadores de serviços a alcançar metas que representem melhorias nas áreas operacional e comercial, a Companhia Energética de Alagoas (Ceal) realizou ontem em União dos Palmares, a entrega dos prêmios aos vencedores da primeira etapa da gincana “Campeões de Indicadores”.

A solenidade de entrega de prêmios como computadores, aparelhos de DVD’s, aparelhos de CD para veículos, bicicletas, entre outros teve a presença de diretores da empresa.

O distrito de União dos Palmares foi o vencedor da primeira etapa e como prêmio ganhou um computador. Houve ainda a entrega de prêmios a trabalhadores e prestadores de serviço que contribuíram para que as metas de melhorias fossem alcançadas. Participam da gincana os dez distritos da companhia: Grande Maceió, Rio Largo, União dos Palmares, Matriz do Camaragibe, Arapiraca, Penedo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia.

A gincana, segundo o coordenador José Júlio, foi criada com o objetivo de incentivar aos trabalhadores alcançar metas que garantem prêmios, tanto para o distrito quanto para os trabalhadores. A entrega dos prêmios em União fez parte da apuração da primeira etapa da gincana com os indicadores alcançados no mês de abril. Ainda este mês será feito o levantamento do desempenho dos distritos durante o mês de maio para que a premiação tenha seqüência. A gincana prossegue até setembro.

Entre os indicadores medidos dentro da gincana estão o DEC e o FEC, que medem respectivamente quanto tempo o consumidor ficou sem energia e quantas vezes o fornecimento ficou desligado. Na parte comercial os resultados da gincana visam aumentar a arrecadação da empresa para que seja possível fazer novos investimentos na melhoria dos sistema para o consumidor.

A solenidade em União teve a presença dos diretores Jackson Pacheco (Comercial), Sérgio Almeida (Operações), Rodrigo Gaia (Administrativo), da superintendente de Recursos Humanos, Mariland Santos, entre outros gerentes operacionais.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos