Festejos juninos em Satuba começam dia 23

É tempo de arrasta-pé em Satuba. As comemorações alusivas aos santos do mês de junho têm início no dia 23 de junho. O abre-alas da festa será o tradicional concurso de quadrilhas que premiará a melhor quadrilha da região. A abertura do concurso acontece a partir das 20hs, na Praça de Eventos Deputado Luiz Dantas.

O tema da festa deste ano é “Amo Alagoas e Amo Forró” e as comemorações vão acontecer no palhoção montado na Praça de Eventos da cidade. Na programação, o primeiro dia de festa conta a apresentação de Djair.

No sábado, dia 24, o show continua com a apresentação das quadrilhas juninas disputando o título de melhor quadrilha. E em seguida, o arrasta-pé fica por conta da banda Peça Íntima, a partir das 23hs.

Já em comemoração a São Pedro, a animação começa na quarta-feira, dia 28, com a disputa das quadrilhas juninas, e shows com as bandas: Forroxote Emoções e Explosão do Forró. Já no dia 29 é a vez da Banda Faces e o forrozão Kapricho.

O último dia das festas juninas (30) em Satuba começa às 20hs, com a premiação das quadrilhas campeãs do concurso organizado pela Diretoria de Cultura do Município e em seguida o show da Banda Casca de Romã até amanhecer o dia.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos