Jaramataia comemora 44 anos de emancipação

O município de Jaramataia estará em festa nesta terça-feira, dia 20, quando comemora seus 44 anos de emancipação política. E para marcar a data, o prefeito João Pinheiro (PSDB) juntamente com seu vice, Beto Paranhos e apoio da Câmara de Vereadores promove uma grande festa que terá inaugurações de obras, shows, desfile escolar, entre outras atrações.

A festa terá também a presença de várias autoridades políticas do Estado, como o senador Teotonio Vilela Filho, pré-candidato do PSDB ao governo estadual, o deputado federal Olavo Calheiros (PMDB) e o estadual Marcos Ferreira (PMN). A programação festiva será aberta às 6 horas com uma salva de tiros, seguida da corrida de pedestre masculino e feminino (7h30).

Consta ainda a realização de missa em ação de graças, corrida de jegue, final do IV Campeonato de Futsal Taça Cidade de Jaramataia e corrida de bicicleta. Entre as obras que serão entregues, o prefeito Pinheiro fará a inauguração de 5.756 metros quadrados de calçamento beneficiando as seguintes ruas: Avenida Presidente Castelo Branco, José Moura Pereira, Marechal Pereira, Marechal Cândido Randou e José Barbosa de Farias.

Serão entregues ainda as obras de reforma das secretarias municipai de Saúde e Assistência Social, reforma das escolas de Ensino Fundamental Senador Rui Palmeira (povoado Fazenda Nova), da Escola de Ensino Infantil Alexandre Vieira (Fazenda Nova), a construção do prédio da Câmara Municipal que recebeu o nome do vereador Manoel Joca dos Santos e a construção de 80 módulos sanitários na cidade e povoados do município.

A partir das 16h30 tem início o desfile cívico com o tema “Jaramataia em Festa” que contará com a participação de bandas fanfarras especialmente convidadas para o evento. Encerrando a programação a partir das 20h30 grande show com as bandas Fruto da Tera, Karisma e o cantor Mano Walter.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos