Barbeiro assassinado em Flexeiras; crime pode ter motivação política

Alagoas24horasAdilson Jacinto foi executado com três tiros de pistola

Adilson Jacinto foi executado com três tiros de pistola

Um crime que chocou a população do município de Flexeiras, distante 43km de Maceió, pode aumentar as estatísticas dos acertos de conta por motivação política.

Segundo testemunhas, por volta das 20h, três homens num Gol de cor escura e placa não anotada pararam o veículo na porta do Salão Real, de propriedade do barbeiro Adilson Jacinto da Silva, 37. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra Adilson. Ao perceber a iniciativa do assassino Adilson ainda chegou a correr, mas foi atingido com três tiros de pistola – na cabeça, peito e barriga – e morreu a poucos metros do salão.

Clientes, amigos e parentes disseram que Adilson era um homem calmo, sem inimigos e muito bem relacionado na cidade. O comentário das pessoas que presenciaram a cena e outras que chegaram logo após a execução é de que o crime deve ter sido por causa de política. “Ele era evangélico, um homem bom e nunca teve problema com ninguém. Só que ultimamente andava magoado com uns políticos aí e resolveu apoiar outros. Ele só pode ter morrido por causa da política”, disse um amigo que preferiu não revelar o nome.

Há alguns dias a vítima havia fechado acordo para apoiar os deputados Dudu Albuquerque (PSB) e Francisco Tenório (PPS), que concorrem à Assembléia Legislativa e Câmara Federal.

O delegado João Pessoa Vaz disse que a partir de amanhã vai começar a ouvir pessoas próximas da vítima. Ele também afirmou que ainda é cedo para falar de suspeitas, mas diante dos comentários de pessoas ligadas à vítima, qualquer informação pode levar à elucidação do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos