Ufal inaugura Pólo de Santana

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), através do Sistema Universidade Aberta do Brasil-UAB, do MEC, inaugura amanhã o Pólo de Santana do Ipanema, para a realização do Curso de Administração a Distância ofertando 150 vagas para alunos da região. A aula inaugural será feita pelo vice-reitor, Eurico Lôbo, e pela pró-reitora de graduação, Graça Tavares.

O Programa Universidade Aberta oferece 500 vagas, através da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Ufal, sendo 250 vagas para Maceió, 100 para Porto Calvo e 150 para Santana do Ipanema. Destas vagas, 70% são destinadas, exclusivamente, a funcionários do Banco do Brasil, e as demais, para o público em geral.

O estado de Alagoas está entre as 16 unidades da federação onde a Secretaria de Educação à Distância (SEED/MEC) realiza esse curso-piloto, em parceria com o Banco do Brasil e instituições de ensino superior federais e estaduais. Para todo o país, são oferecidas cerca de dez mil vagas. O curso tem duração de quatro anos, com aulas presenciais, via internet, vídeo conferência e chats.

No próximo sábado, dia 29, A Ufal estará inaugurando o Pólo de Porto Calvo e vai ofertar 100 vagas.

Fonte: Assessoria/Ronaldo Lima

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos