Obras do IML de Arapiraca serão entregues em breve, diz secretário

SDS visita obras do IML
SDS visita obras do IML

Durante a realização da 10ª operação ‘Fecha Gabiente’, a cúpula da Secretaria Coordenadora de Justiça e Defesa Social visitou as obras dos IML’s dos município de Arapiraca e Palmeira dos Índios. A expectativa é que, pelo menos, a reforma do instituto de Arapiraca seja concluída dentro de pouco tempo.

Enquanto o prédio não fica pronto e volta a sua rotina, o secretário coordenador, coronel Ronaldo dos Santos, entregou a viatura do IML da cidade que estava em manutenção. "Ela estava parada por algum tempo. Solicitamos o seu conserto o mais rápido possível para que pudéssemos entregá-la durante esta visita", explicou ele.

De acordo com o secretário, a viatura vai ficar à disposição das cidades circunvizinhas 24 horas por dia, para evitar que haja a necessidade do deslocamento de um carro de Maceió para as regiões do Agreste e Sertão de Alagoas. "Isso vai evitar também que os corpos fiquem muito tempo expostos, a espera do rabecão. Com a viatura de Arapiraca funcionando, vamos poder prestar um serviços mais ágil e eficiente", garantiu o secretário.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos