Seqüestrador de Malu é morto em Matriz

José Joaquim dos Santos, o Cow, um dos bandidos mais procurados pela polícia de Alagoas foi assassinado esta tarde, na zona rural de Matriz do Camaragibe, durante uma troca de tiros com policiais federais, civis e militares.

De acordo com as primeiras informações a operação conjunta das polícias começou pela manhã, na zona urbana de Matriz.

Cow teria sido localizado pelos agentes federais e conseguiu furar o bloqueio policial. Durante a perguição, já na zona rural do município, Cow teria reagido a prisão e foi morto com vários tiros.

O diretor geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, informou que os policiais chegaram ao local, onde o bandido estava escondido, na Fazenda Bom Jesus, por volta das 11h, e foram recebidos a bala, por ele e seus comparsas. "Nossa obrigação era prendê-lo e foi o que tentamos fazer, entretanto, ele e seus parceiros reagiram e ele acabou sendo morto", disse Davino.

As equipes da polícia continuam no local à procura dos parceiros de Cow, cujas identidades ainda não foram reveladas.

O bandido

O “Cow” era o cabeça da quadrilha que tentou assaltar uma panificação, no Eustáquio Gomes de Melo, em Maceió, e terminou com o seqüestro da garota Maria Luiza Braga, a Malu, de 2 anos de onze meses, libertada na semana passada, por agentes federais, em Japaratinga, no litoral Norte do Estado.

Na ação os policiais conseguiram prender José Sinvaldo dos Santos (irmão de Cow), Jackson Sarmento Lins e Lúcia Ferreira dos Santos (esposa de Cow), além da menor S.P.S, 17 anos, que seria a responsável por tomar conta do cativeiro de Malu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos