Ex-marido esfaqueia mulher na frente dos filhos

Alagoas24horasMoto utilizada pelo entregador de pizza

Moto utilizada pelo entregador de pizza

Policiais da Delegacia de Plantão III, no Jaraguá, registraram o assassinato do entregador da Pizzaria Brisa, Sérvio Túlio de Oliveira, 21. Ele foi morto a tiros na grota do Andraujo, em Garça Torta.

O assassinato ocorreu na madrugada de sábado e os policiais não sabem dizer se a vítima estava fazendo entregas antes do crime. O caso foi registrado na Deplan III e será investigado pela Delegacia do 6º Distrito Policial.

Outros casos

Os policiais da Deplan III também registraram o assassinato de Josenilda Andrade da Silva, que foi morta a facadas, na grota Samambaia, próximo ao conjunto José Tenório.

De acordo com os policiais de plantão, ela foi assassinada pelo ex-marido e o crime aconteceu na frente dos filhos. O acusado está foragido e o crime será investigado pela Delegacia do 6º Distrito Policial.

Outro assassinato registrado foi o de Paulo Henrique Nascimento, que foi morto a tiros na rua Lafayet Pacheco, na Ponta da Terra. De acordo com a mãe da vítima, o crime foi praticado por homens conhecidos por Drac e Léo, que não foram encontrados pela Polícia.

IML

No Instituto Médico Legal, também deram entrada os corpos de Edimilson da Silva Santos, 21, morto a tiros em Rio Largo; José Fábio Alves da Silva, 21, morto a tiros na Groga da Alegria, e Francisco Tenório da Silva, 43, assassinado na Santa Lúcia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos