Renan anuncia pagamento de militares em folha suplementar

Assmal/CortesiaRenan anuncia pagamento de militares em folha suplementar

Renan anuncia pagamento de militares em folha suplementar

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou, em coletiva no começo da tarde desta sexta-feira, que o aumento dos integrantes da Polícia Militar de Alagoas e Corpo de Bombeiros será pago em folha suplementar assim que os trâmites burocráticos sejam superados.

Renan Filho, que estava acompanhado dos secretários de Defesa Social e Administração, classificou o acordo como “melhor desenlace possível” e disse que o governo fez ver aos militares as duras medidas de redução de despesas, duodécimo, corte de despesas de pessoal e custeio, visando ao equilíbrio financeiro do Estado. E salientou a importância do entendimento da categoria quanto às dificuldades, acatando o acordo proposto.

O pagamento do aumento, que repõe perdas do IPCA, será efetuado em três parcelas, os iniciais 6% serão pagos em imediata folha suplementar agora em fevereiro e os outros 16,84% serão divididos em três parcelas a serem pagas em julho/2015, janeiro/2016 e abril/2016.

O governador afirmou também, que o acordo demonstra a forma democrática do seu governo e deixa claro a prioridade dada à área de segurança pública e voltou a prometer a saída de Alagoas do ranking da violência, onde ocupa posição de destaque há cerca de uma década.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos