Polícia prende homem acusado de assaltos em AL e PE

Ascom/PCAmauri José Timóteo de Sobral, conhecido como 'Nego de Pirajuba'

Amauri José Timóteo de Sobral, conhecido como ‘Nego de Pirajuba’

Policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Novo Lino (10ª DRP), comandados pelo delegado Antônio Nunes, prenderam na manhã desta quinta-feira (05), Amauri José Timóteo de Sobral, 37 anos, conhecido como “Nego de Pirajuba”.

Ele foi localizado e preso na Aldeia Wassu Cocal, localizada no município de Joaquim Gomes, em cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pelo juiz Gilvan de Santana Oliveira, da Comarca de Novo Lino, após investigações realizadas pela Delegacia Regional.

De acordo com o delegado Antônio Nunes, Amauri, no dia 12 de janeiro deste ano, acompanhado de mais dois homens, assaltou um posto de combustíveis, usando um revólver e uma espingarda. No mesmo dia, Amauri foi até o interior de Pernambuco, na cidade de Xexéu, e roubou um carro modelo Prisma, que utilizou para praticar o assalto no posto de combustíveis.

“Nego de Pirajuba é reincidente na prática de delitos, já respondeu por tentativa de homicídio e tem envolvimento com roubos de veículos e assaltos. Em depoimento ele confessou sua participação nos crimes”, disse Antonio Nunes

A Polícia Civil continua as investigações para localizar e prender os outros dois envolvidos. O delegado disse ainda, que a prisão contou com o apoio da equipe da Delegacia Distrital de Joaquim Gomes (110ªDP) e policiais militares da 2ª Companhia Independente daquele município.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos