Idoso é assassinado a tiros por motociclista em Arapiraca

PM também registrou um atentado na cidade.

Alagoas24horas/ArquivoPolícia investiga hipóteses de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação

Polícia investiga hipóteses de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação

A polícia ainda tenta descobrir as motivações do assassinato de um idoso de 67 anos, morto no fim da manhã desta sexta-feira (20). Cícero Soares dos Santos foi alvejado na Rua Muniz Falcão, no bairro São Luiz, em Arapiraca, por dois homens em uma motocicleta.

A polícia ainda não definiu uma linha de investigação. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima, quando um deles sacou uma arma e atirou.

A vítima trabalhava como mototaxista, mas informações extraoficiais dão conta que Cícero havia negociado um imóvel e estava com o dinheiro no momento em que foi morto. A suposta quantia teria sido levada pelos criminosos. A polícia não confirma, mas também não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas a motocicleta da vítima, uma Honda Titan, de cor vermelha e placa HZV-3165 não foi levada pela dupla.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas confirmou o óbito ainda na cena do crime.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado
Horas depois, ainda em Arapiraca, um jovem identificado como Weverton e conhecido como ‘Neguinho’ foi baleado na Rua Atalaia, do bairro Manoel Teles. Populares acionaram a polícia que foi até o local. O Samu também foi acionado e levou a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos