Santa Rita anuncia reforços para o restante do Alagoano

Volante Brendon e atacante Filipe chegam do futebol baiano para preencher lacunas no elenco após a saída de 4 jogadores.

O período de folga na tabela do segundo turno do Alagoano foi movimentado para o Santa Rita. Nesta semana, o elenco foi novamente modificado, com a saída de 4 atletas e a chegada de dois novos contratados.

O goleiro Maicon, o zagueiro Marcos paulo, o meia Bruninho e o atacante Formiga acertaram a saída do clube e não fazem mais parte do elenco do Leão. A diretoria agradeceu o empenho e dedicação dos atletas que foram profissionais ao extremo em sua passagem pelo clube de Boca da Mata.

Em contrapartida,  a equipe acertou a chegada de mais dois reforços na temporada. O atacante Filipe, que estava atuando no Galícia da Bahia. Ele tem 24 anos de idade e chega para preencher a saída de Formiga, dando uma opção de velocidade para a equipe. Teve passagens pela Portuguesa Santista-SP e Sertãozinho-SP.

Brendon já atuou pela base do Bahia (foto: blogo Bahiaminhaporreta)

Já o volante Brendon tem 22 anos e estava atuando no Jequié-BA. O jovem também teve passagens pela base do Bahia, Monte Azul, Goianésia-GO e Juazeiro e é mais uma opção para o meio de campo treinado por Laelson Lopes.

O Santa Rita volta a campo pelo Alagoano no dia 12 de abril, quando encara o CEO no Estádio Elias de Moraes em Boca da Mata.

Fonte: Corinthians Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos