Fernando admite que também gosta de Aline, mas vai ficar com Amanda

coletiva Fernando (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Fernando foi sabatinado por jornalistas ao deixar o BBB15 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Fernando não resistiu ao Paredão com Amanda e foi eliminado com 78% dos votos. Após ser recebido por Pedro Bial e pela família, no palco do BBB15, o produtor cultural seguiu para a coletiva de imprensa, realizada no Projac, no Rio. Aos jornalistas, o carioca admitiu que começou o jogo bem confiante. “Mesmo não conhecendo as pessoas lá dentro eu confio em mim”, explicou. Ele também garantiu que vai procurar Aline para conversar, mas que deve ficar mesmo é com Amanda.

Mais do que um bom jogador, Fernando se destacou pela sedução durante o jogo. Depois de ter pedido Aline em casamento e ter dito inúmeras vezes que amava a sister, Fernando confessou que gosta da paulistana: “Ela fez com que eu gostasse dela. Eu tinha uma coisa mal-resolvida. Conversamos e percebi que ela gostava muito de mim. Acabei me envolvendo”.

Fernando também contou que sempre foi sincero sobre as relações que teve na casa. “Disse para a Amanda que gosto dela e da Aline. O que vou fazer agora, eu não sei”.

Aline e Fernando (Foto: Big Brother Brasil)
Aline e Fernando (Foto: Big Brother Brasil)

O fato de ter começado no reality como um dos favoritos e depois ter ganhado a rejeição do público foi encarado por ele como consequência do triângulo amoroso.”Errei no maior pecado da humanidade. Acho que esse triângulo foi determinante para a minha rejeição”.

Questionado se ele não seria o grande articulador desta edição, Fernando se defendeu: “De coração, eu não fui manipulador. Eu convivo com todos os tipos de pessoas, de todas as classes sociais. Aqui fora eu não tenho problemas de relacionamento com ninguém e lá dentro não foi diferente. Eu me relacionei bem com todo mundo. A todo momento eu pensava nas pessoas que poderiam chegar à final e me achava forte. Eu não tenho essa coisa de articular. Se fiz isso não foi por maldade”.

As pessoas colocam um peso muito grande na expressão ‘eu te amo’. Eu amo um monte de gente”
Fernando, sobre ter dito ‘eu te amo’ a Aline

Após ser informado sobre declarações de Aline dizendo que ele “tinha morrido para ela”, Fernando afirmou que a ex-sister está no direito dela. “Ela tem total liberdade para achar isso. A questão do perdão, se fosse comigo, eu perdoaria. Talvez ela me escute um dia, pois pode ter dito isso de cabeça quente. Eu quero falar com ela e pedir desculpas na terça-feira (dia da Final do BBB15)”, explicou.

Perguntado sobre como vai reagir ao ficar frente a frente com Amanda e Aline no último dia do programa, o ex-brother adiantou o que planeja fazer: “Vou sofrer pela Aline porque sei que ela vai estar puta da vida. Vou respeitá-la”. Ele também aproveitou justificar a declaração que fez na última noite para a ex-sister. “Acabei bebendo um pouco mais da conta. A questão é que as pessoas colocam um peso muito grande na expressão ‘eu te amo’. Eu amo um monte de gente. Se tivesse mais amor, não teria guerra”.

Relacionamento com Amanda

Amanda e Fernando (Foto: TV Globo)
Amanda e Fernando (Foto: TV Globo)

Depois de um começo de relacionamento tumultuado, Fernando voltou a admitir que o que sente por Amanda é verdadeiro. “Eu tenho um sentimento por ela (Aline), mas vou ficar com a Amanda. A gente não sabe o que vai ser aqui fora. Eu moro no Rio e ela em São Paulo”, conta. Fernando também revela que se segurou nos sentimentos com a paulistana por conta da relação anterior. “Eu nunca falei eu te amo para a Amanda justamente para preservar a Aline. Com a Aline foi impulsivo, já com Amanda foi acontecendo”, conclui.

Polêmicas

Os jornalistas não o pouparam ao relembrar declarações de duas ex-namoradas do carioca ao longo do programa: “A Juliana foi a  mulher da minha vida. Ficamos sem nos ver por seis anos e nos reencontramos no Recife. Praticamente nos casamos. Como ela não deu conta de ficar por aqui, acabamos rompendo o namoro. No réveillon, nos reencontramos e rolou uma conversa. A gente tem uma história”. Já sobre Mariangela, Fernando apenas se limitou a dizer: “Namoramos”, e sorriu em seguida.

Outra polêmica envolvendo o produtor cultural foi uma suposta foto em que ele aparece nu, e que teria vazado na internet. A imagem ficou conhecida como a “Anaconda do Fernando”. Com muito bom humor, primeiro ele desconversou: “Não sou eu”. Depois, justificou: “Eu não vi a foto, então não posso confirmar”.

Futuro

Fernando revelou que, antes de entrar no BBB, estava trabalhando em um novo projeto e que, caso ganhasse o jogo, investiria o prêmio em trabalhos que envolvessem crianças e esporte: “Eu tenho vontade de canalizar a minha imagem para ajudar crianças de comunidades carentes. Mas agora, com essa história da Anaconda, não sei como vai ser”, brincou.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos