Xuxa dubla palavrão em aplicativo e recebe centenas de elogios; confira!

ReproduçãoXuxa brinca com vídeo

Xuxa brinca com vídeo

Xuxa é a mais nova adepta do aplicativo de dublagem Dubsmash, que virou febre na internet. A apresentadora, porém, não foi nada básica ao escolher o que iria dublar e acabou surpreendendo com uma canção com palavrões.

“Eu quero um cacho do cabelo de seu c. para fazer uma peruca pro meu p.. que anda nu”, dublou ela. A música aparece na voz de Ivete Sangalo, amiga de Xuxa, que usa peruca no vídeo e está acompanhada de uma de suas funcionárias, Maria.

Na legenda do texto ela cita o namorado, o ator Junno Andrade, como um dos incentivadores do vídeo: “Vcs pediram pra eu fazer… FIZ. @junnoandrade @issemaria”. A outra pessoa citada é justamente Maria, que está nas imagens.

O vídeo de Xuxa provocou uma série de comentários de internautas surpresos com a ousadia da apresentadora. Todos, porém, elogiam a atitude dela. Alguns brincam dizendo que a Record, nova emissora de Xuxa, pode não gostar da brincadeira.

Deborah Secco, que tem feito muitas dublagens com a ajuda do aplicativo, repostou o vídeo de Xuxa e concluiu: “Zerou a máquina”.

Confira vídeo da Xuxa!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos