Briga de trânsito termina em morte no Santo Eduardo

Motociclista trabalhava como entregador em um restaurante.

Cortesia ao Alagoas24HorasSuposta briga de trânsito teria motivado o crime

Suposta briga de trânsito teria motivado o crime

Um motociclista foi executado com três tiros na noite desta sexta-feira (17) em frente a um bar na Avenida Brasil, no Santo Eduardo. Testemunhas relataram que o assassinato teria sido motivado por uma briga de trânsito.

Na versão de populares, Arivaldo Souza do Nascimento, de 42 anos, estava em sua motocicleta quando teria sido trancado por um veículo. A vítima – que trabalhava fazendo entrega para um restaurante – teria dado início a uma discussão verbal com o condutor do carro. Um dos integrantes do veículo teria então efetuado três disparos de arma de fogo contra o entregador.

Os projéteis perfuraram a cabeça e as costas do motoqueiro que morreu antes de receber socorros médicos.

Apesar de o crime ter ocorrido em local público, transeuntes não souberam repassar a polícia o modelo e placa do veículo.

Agentes da Delegacia foram acionados e imagens do circuito interno de segurança do entorno de um bar – local em frente de onde tudo aconteceu – devem ajudar na identificação dos suspeitos.

A polícia pede para que qualquer informação sobre o caso seja repassada através do 181 da Polícia Militar com garantia de anonimato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos