Motocicleta roubada em Alagoas é recuperada em PE

Agreste ViolentoPM de Pernambuco recupera motocicleta roubada em AL

PM de Pernambuco recupera motocicleta roubada em AL

Uma motocicleta roubada em Alagoas foi recuperada, na segunda-feira, 20, por policiais militares de Pernambuco, dentro de uma residência na Travessa Bom Conselho, Águas Belas, PE.

A PM informou que os acusados – identificados como Rafael Francisco da Silva, 21 anos, e Hudson – estavam em uma motocicleta Yamaha, de placa NMH-9911, quando abordaram à vítima, de 28 anos, em um sítio, localizado na divisa dos estados de Pernambuco e Alagoas. Após o assalto, a dupla fugiu com a motocicleta da vítima, uma NXR/150 Bross, de cor vermelha.

Depois do crime, a vítima passou a seguir os acusados sem ser vista e descobriu que o esconderijo da dupla era em uma residência em Águas Belas, PE. A polícia foi acionada, mas os acusados conseguiram fugir por um matagal. Além das duas motocicletas, a PM encontrou dentro da casa uma quantidade de maconha, não informada.

Populares informaram à polícia que a dupla havia alugado a casa há pelo menos 15 dias. As motos e a vítima foram conduzidas a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos