Polícias prendem acusados de tráfico em Viçosa

Ascom/PCWesley Feliciano da Silva, Amanda Rafaela Barros C. da Siva, Rayane Agatangela Soares e Antônio Ferreira de Queiróz.

Wesley Feliciano da Silva, Amanda Rafaela Barros C. da Siva, Rayane Agatangela Soares e Antônio Ferreira de Queiróz.

Quatro pessoas foram presas em Viçosa, na manhã desta sexta-feira (24), durante uma ação conjunta envolvendo policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais), militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e integrantes do Gecoc, acusados de tráfico de drogas.
Foram presos: Antonio Ferreira de Queiroz, conhecido como “Caju”, com ele, a policia apreendeu uma pistola, calibre. 40; o casal Wesley Feliciano da Silva e Amanda Rafaela Barros Conceição da Silva também foram presos de posse de uma pistola de mesmo calibre e Rayane Agatângela Soares da Silva, de 19 anos.

De acordo com o coordenador do Tigre, Alexandre Galvão, uma das pistolas apreendidas pertence a um policial civil, que teve sua arma furtada, quando se envolveu em um acidente de motocicleta.

Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal de Capital.

Ainda foram aprendidos crack, maconha, cocaína, duas motocicletas, vasta munição, joias e dinheiro.

Ascom/PCMaterial apreendido durante operação.

Material apreendido durante operação.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos