Polícia registra dois casos de embriaguez ao volante

Ilustração{b5ba9846-b708-4a8a-91af-b7977e407423}_embriaguez

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados pela Polícia Militar no intervalo das últimas 24 horas. As abordagens foram realizadas nos bairros do Farol e Feitosa, um deles antecedido de colisão.

Na Avenida Fernandes Lima, no Farol, policiais do 4° BPM realizavam patrulhamento na manhã de domingo (26), quando abordaram um Gol preto, de placa MVE-2764 conduzido por Albênio Pessoa Cavalcante, de 30 anos. Depois de perceber sinais claros de embriaguez alcoólica, a PM solicitou ao condutor que ele se submetesse ao teste do etilômetro que constatou teor de 0,88 mg/l. Cavalcante foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Horas depois, a polícia foi acionada em virtude de uma colisão ocorrida na Rua São João, no bairro do Feitosa. O condutor de um dos veículos: um Uno, branco de placa MVA-7410, apresentava sinais visíveis de embriaguez. José Wellington da Silva Vieira, de 24 anos, também se submeteu ao teste de alcoolemia que registrou 1,34 mg/l. Também este caso, o acusado foi autuado por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos