Falso sequestro mobiliza população de Jacuípe

IlustraçãoCidade de Jacuípe

Cidade de Jacuípe

A população do município de Jacuípe ficou em pânico, na manhã desta segunda-feira, 27, quando um cidadão denunciou à Polícia Militar que a filha havia sido sequestrada por indivíduos armados. Os bandidos estariam fazendo a criança refém em uma escola municipal e teriam estipulado R$ 10 mil para pagamento de resgate.

O fato repercutiu de imediato entre a população. Dezenas de pessoas saíram de suas casas para buscar seus filhos na escola, o telefone não parava de tocar nos veículos de comunicação da cidade. O policial que atendeu a ocorrência, soldado Lúcio, contou à reportagem do JG Notícias que conversou com o suposto sequestrador, por telefone. “Pedimos para que deixasse falar com a suposta vítima, trocando o seu nome propositadamente, o sequestrador afirmou que era ela mesma, deixando forte indício de que se tratava de um falso sequestro”, revelou o soldado.

A guarnição, contou com apoio do Pelopes e realizou diligências em diverso locais, e não encontrou pista do sequestrador. A polícia afirmou que, enquanto conversava com os bandidos, a menina que seria a suposta vítima chegou à delegacia, confirmando que tudo não passou de um golpe.

Sã e salva, para alívio da família, a adolescente está com os pais e tranquilizou toda população jacuipense. A polícia conta que, infelizmente fatos como esse estão se tornando cada vez mais comuns.

A polícia alerta que a população fique atenta para não cair no golpe do sequestro. O caso foi passado à delegacia regional, que já tem um suspeito no crime. As informações serão mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos