Afogamento: corpo de estudante é velado em Palmeira dos Índios

O corpo de Bruna Santos da Silva, de 18 anos, estudante do Colégio Estadual Humberto Mendes, foi velado na noite deste sábado (02), no Cento Comunitário, do Bairro, Xucurus, em Palmeira dos Índios.

Arquivo pessoalEstudante era atleta da escola

Estudante era atleta da escola

Bruna Santos foi vítima de afogamento na tarde da última quinta-feira (30), em um trecho do Rio São Francisco, localizado município de São Brás. Segundo informações de familiares, o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (02), por equipes do Corpo de Bombeiros em um trecho do rio, localizado no município de Propriá/SE. O enterro foi realizado às 8 horas deste domingo (03), no Cemitério São Gonçalo.

Entenda o caso
De acordo com informações de familiares, a estudante teria saído de sua casa, localizada no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, por volta das 10 horas, com duas amigas, e teria dito a sua mãe que iria para o Povoado Coruripe da Cal, na zona rural do município.

No entanto, não foi isso que aconteceu, As jovens mudaram o destino do passeio. No final da tarde de quinta-feira, familiares foram pegos de surpresa com a noticia de que a estudante teria se afogado enquanto tomava banho com as amigas, em um trecho do Rio São Francisco.

A partir daí, deu início às buscas pelo corpo da estudante, que só foi encontrado na manhã deste sábado (02), por equipes do Corpo de Bombeiros em um trecho do rio, localizado no município de Propriá, em Sergipe.

Bruna Santos, era estudante do Colégio Estadual Humberto Mendes, e goleira do time de Futsal do Colégio, onde conquistou diversas medalhas e troféus, em torneios disputados entre as classes estudantis, além jogar no CSE e União de Maceió.

 

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos