Homem é acusado de estuprar menina de 11 anos em Rio Largo

Acusado achou que tinha matado a menina sufocada e a abandonou em canavial.

Danielle Silva/Alagoas24Horas/ArquivoCentral de Flagrantes, no Farol

Central de Flagrantes, no Farol

Mais um caso de estupro na Grande Maceió ganha as páginas policiais. Desta vez, um homem de 29 anos, identificado como Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo, é acusado de estuprar uma menina de 11 anos na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Rio Largo, cidade da região metropolitana.

Na versão da vítima, o acusado é um vizinho e a assediava há algum tempo. A menina diz ainda que o homem teria tentado matá-la asfixiada e uma caixa de sapatos que pertence ao suspeito foi encontrada perto da vítima, com sangue da garota em um canavial.

O agressor teria levado a menina até o local do crime e sufocado ela com as mãos. A menina desmaiou e o agressor pensou que ela tinha morrido. Horas depois, com o depoimento da vítima a familiares, a população capturou o acusado e o manteve amarrado até a chegada da polícia.

O acusado tem passagens pela polícia e responde pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e roubo. O homem se encontrava em liberdade provisória e teria se aproveitado que a menina saiu para comprar um refrigerante e a raptou. O acusado nega o crime contra a criança. De acordo com o delegado plantonista, a vítima será encaminhada para exame nesta quinta, 14.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos