PM prende acusados de assalto em Anadia

DivulgaçãoEles foram detidos após operação policial

Eles foram detidos após operação policial

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (14), imagens de uma perseguição policial ocorrida na última terça-feira, dia 12, no Centro da cidade de Anadia, interior de Alagoas.

Nas imagens é possível visualizar dois elementos fugindo em uma motociclista após tentar assaltar, segundo informações da Polícia Militar, uma sorveteria.

Ainda de acordo com informações da PM, a dupla é suspeita em outro assalto, ocorrido no dia anterior (11/05): “retornaram a cidade para cometer outro crime, foi então quando ocorreu a perseguição”, esclareceu um dos militares envolvido na ação.

Após a divulgação das imagens, a polícia conseguiu identificar os criminosos (Bruno e Dudu), ambos residentes no conjunto Mutirão, na cidade de Boca da Mata.

Em uma ação conjunta realizada na tarde de hoje, homens do Pelopes, Radio Patrulha, Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Boca da Mata e Anadia, realizaram uma operação e prenderam os dois suspeitos.

A ação policial causou alvoroço na cidade, que parou para assistir a ação da polícia.

Os acusados foram encaminhados ao 76° DP de Boca da Mata, mas devem ser transferidos para a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos