Comediante confunde assalto com pegadinha e é agredido

Polícia Civil diz que ator não registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

 Ator Carlinhos Aguiar, durante visita a Guarujá (Foto: Mariane Rossi/G1)

Ator Carlinhos Aguiar durante visita a Guarujá

(Foto: Mariane Rossi/G1)

O ator Carlinhos Aguiar afirma ter sido vítima de um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante o feriado de 1º de maio. A princípio, o ator pensou que participava de uma ‘pegadinha’ de um amigo mas, depois, percebeu que os suspeitos queriam dinheiro. Eles agrediram o comediante e fugiram sem levar nada.

A informação sobre o assalto foi revelada na noite deste domingo (17), durante participação de Carlinhos Aguiar no programa Silvio Santos, do SBT. O caso aconteceu perto da Praia de Pitangueiras, por volta das 22h, na Rua Mário Ribeiro.

O ator apareceu de óculos escuros no programa porque, segundo ele, ainda carregava a marca do soco de um dos assaltantes. “Eu fui assaltado em Guarujá. Estava saindo do bar, às 22h, e vieram dois suspeitos em uma bicicleta e me abordaram. Pediram para eu dar dar dinheiro e falei que não tinha”, disse.

Carlinhos Aguiar disse ainda que os criminosos o reconheceram e até ‘brincaram’ com ele. “Falaram que eu devia ter dinheiro, porque o meu patrão joga dinheiro para o alto”, falou o ator. Um deles desceu da bicicleta e deu um soco no olho de Carlinhos, que caiu no chão. Em seguida, eles fugiram sem levar nada.

O G1 entrou em contato com a Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com o setor de investigação, o ator não registrou Boletim de Ocorrência e, por isso, não há como iniciar uma investigação sobre o caso. A orientação da polícia é de que qualquer pessoa que seja assaltada na cidade procure as autoridades para que as investigações possam ser feitas. Ainda segundo a investigação, os policiais ficaram sabendo do caso apenas nesta semana, pelas redes sociais.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos