Polícia apreende drogas durante operação em prostíbulos no Centro

Mandados de busca e apreensão expedidos pela 28ª Vara da Infância e da Adolescência quer coibir a prostituição infantil e tráfico

Alagoas 24horasPM, PC e Guarda Municipal realizam operação em prostíbulos no Centro

PM, PC e Guarda Municipal realizam operação em prostíbulos no Centro

Polícia Militar, Bope, Polícia Civil, Guarda Municipal e oficiais de Justiça da 28ª Vara da Infância e da Adolescência realizam uma operação contra a prostituição infantil e tráfico de drogas em diversos prostíbulos na Rua Fernandes de Barros, no Centro de Maceió, na tarde desta sexta-feira (22).

Os prostíbulos ficam localizados próximos ao bar onde o agente penitenciário Joab Nascimento foi morto após uma abordagem de policiais do Bope.  A operação teve início por volta das 14h.

De acordo com informações da guarda municipal Simone, em entrevista à Rádio Pajuçara, a operação foi desencadeada após várias denúncias de prostituição infantil e uso de drogas nos estabelecimentos. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz da 28ª Vara da Infância e Adolescência, Ney Alcântara.

Em um dos prostíbulos revistados, os policiais encontraram uma quantidade de maconha com uma garota de programa, que estava com um colombiano. De acordo com a guarda municipal, a mulher não era menor de idade e alegou que havia comprado a droga na Vila Brejal, mas a polícia vai investigar se a maconha pertence ao colombiano.

“Agora a polícia vai até a residência no colombiano, que fica no Jardim Vaticano, e fazer uma revista no local para saber se encontram mais droga. Também será verificado se o colombiano está de forma regular no País. Caso sejam encontradas drogas, ele será encaminhado para a Polícia Federal”, explicou Simone.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos