Triângulo amoroso pode ter motivado assassinato em Porto Real do Colégio

AquiAcontece/CortesiaVítima foi socorrida, mas morreu na Unidade de Saúde

Vítima foi socorrida, mas morreu na Unidade de Saúde

A polícia deve investigar as motivações do assassinato de Sulivan Rubens Assis Santana, de 27 anos, morto a facadas na tarde desta sexta-feira em Porto Real do Colégio. A principal linha de investigação é a de crime passional.

Testemunhal alegam que a vítima e o acusado, identificado como Frankilin dos Santos Miguel, 25 anos, o Xaropinho, tiveram uma breve discussão em um bar, momento antes do crime. A briga teria sido motivado por que Franklin teria descoberto um relacionamento amoroso entre sua esposa e a vítima.

Sulivan ainda estava vivo quando os PMs chegaram ao local do crime. Ele foi levado dentro da viatura da polícia até uma unidade de saúde em Propriá/SE, mas não resistiu aos ferimentos.

AquiAcontece/CortesiaAcusado foi detido momentos depois do crime em uma estrada vicinal

Acusado foi detido momentos depois do crime em uma estrada vicinal

O acusado foi encontrado no povoado Soldeiro, em Porto Real do Colégio. A polícia o interceptou em uma estrada que dá acesso ao distrito.

Preso, Frankilin, conhecido como ‘Xaropinho’, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, plantonista durante o final de semana. Contra o acusado, foi lavrado o flagrante por homicídio qualificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos