População amarra e espanca jovem acusado de tentar matar o pai

Cortesia PMALAcusado foi detido e levado para a Delegacia de Penedo

Acusado foi detido e levado para a Delegacia de Penedo

Um caso de espancamento por pouco não termina em morte na noite deste sábado (23), em Piaçabuçu. Um jovem de 25 anos foi agredido e amarrado pela população que o acusa de ter tentado assassina o pai.

O caso aconteceu no Povoado Retiro e o acusado Ascanio Tavares da Silva, de 25 anos, é acusado de tentar tirar a vida do próprio pai, José Fernandes da Silva, 50. Na versão de populares, o jovem teria usado um facão depois de descobrir que o pai teria vendido seu celular sem sua autorização. Os dois tiveram uma breve discussão e Tavares teria golpeado o pai.

José Fernandes foi golpeado várias vezes nos braços, enquanto tentava se defender dos golpes. Ao perceber a movimentação na casa da vítima e do acusado, os vizinhos intercederam em favor de José Fernandes e contiveram Tavares. Em seguida, os moradores amarraram os pés e as mãos do jovem e o amarram em um poste até a chegada da polícia.

Enquanto a viatura da PM não chegou, alguns vizinhos – revoltados com o ocorrido – deram socos e pontapés no acusado que foi levado à Delegacia Regional de Penedo.

Contra o jovem, foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio. Seu pai foi socorrido para Casa Maternal Mãe Luiza, em Piaçabuçu, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos