Família é dizimada e ainda tem casa incendiada no Agreste; veja fotos

Tribuna Uniãotaquaranagpm2

Um crime brutal chocou a comunidade pacata do Sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana, cidade a 111 quilômetros da capital alagoana. Durante a madrugada, quatro pessoas foram assassinadas a golpes de arma branca e pedradas. Após o crime, os assassinos ainda atearam fogo à residência.

A chacina teria ocorrido durante a madrugada e entre as vítimas está um idoso que seria proprietário da residência, a quem os vizinhos atribuem bom caráter e descartam qualquer envolvimento com ilícitos. A polícia foi acionada por moradores da localidade e as informações ainda são escassas.

Até o momento, se sabe que uma das vítimas foi assassinada em separado. os corpos foram encontrados na área externa do sítios, com distâncias média de cinco metros entre cada corpo. Polícia, perícia e IML já se encontram no local, além dos vizinhos, assustados com a brutalidade do crime.

A família era composta por Maria José da Silva, 53, mãe, José Joaquim dos Santos, 60, pai, Genival José dos Santos, conhecido como Val, de 26 anos, morto em separado, e Dionísio Maurício dos Santos, de 64 anos, que era amigo de longa data da família.

Um familiar esteve no local e mesmo muito abalado exigiu a apuração rigorosa do crime, uma vez que seus familiares não possuíam envolvimento com qualquer ilícito. A polícia descarta latrocínio, uma vez que nada foi levado da residência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos