Incêndio provocado por vela mata anciã em Ibateguara

Alagoas24Horas/ArquivoCorpos serão submetidos à necropsia no IML de Maceió

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 4, o corpo da dona de casa Neusa Emília da Silva, de 84 anos, morta com queimaduras generalizadas após incêndio na sua residência, no Povoado Roçadinho, zona rural de Ibateguara, cidade a 111 quilômetros da capital alagoana.

O incêndio ocorreu na última quarta-feira, 3, após a interrupção no fornecimento de energia elétrica no povoado. A anciã, que morava sozinha, teria acendido várias velas no local, dando origem ao acidente que culminou com a sua morte. A polícia acredita que a idosa estava dormindo quando teve início o incêndio.

Ibateguara também registrou na quarta-feira, 3, um assassinato. José Dias de Mendonça Junior, de 29 anos, foi morto por volta das 19h na Rua Dr. Jatene Araújo, no Centro da cidade. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. Os primeiros levantamentos foram realizados pela equipe do delegado Dácio Pacheco.

Agreste
Em Arapiraca, região do Agreste, um menor de 15 anos foi executado também na quarta-feira (03), com tiros nas costas e na nuca. O crime ocorreu na Rua Abel Monteiro, Manoel Teles, em Arapiraca. Natanael Vitor dos Santos chegou a ser perseguido, mas acabou alcançado pelos assassinos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos