Ciods confirma três homicídios no domingo, dois deles em Rio Largo

Google MapsRio Largo registrou dois assassinatos e uma tentativa

Rio Largo registrou dois assassinatos e uma tentativa

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de três homicídios neste domingo, 14, na capital e região metropolitana. A PM ainda confirmou uma tentativa, que já foi relatada pelo Alagoas 24 horas, em Rio Largo. Em nenhum dos casos houve a identificação dos assassinos ou suas prisão.

No Complexo Benedito Bentes, na avenida que leva o mesmo nome, Adriano dos Santos Oliveira, de 27, que residia no local, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo efetuados por elementos desconhecidos. O crime ocorreu no começo da noite de ontem (14) e não há detalhes sobre a ocorrência.

No Centro de Rio Largo, Jakson Fernando Silva Alves morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu no Conjunto Cucau, centro da cidade, por volta das 19h. De acordo com a polícia, os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados.

O terceiro crime de homicídio também foi registrado em Rio Largo. Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, morreu após ser atingido por dois tiros. O crime ocorreu por volta das 20h no Conjunto Besmorivaldo, na Mata do Rolo. Também neste caso, não há qualquer informação sobre a identidade dos autores ou suas motivações.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Às investigações caberão à Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos