Polícia Militar registra três assassinatos e uma tentativa

Alagoas24horas/ArquivoIML

IML

No intervalo das últimas 24 horas, a Polícia Militar contabilizou o saldo de quatro crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas. Do total, três são de vítimas fatais. Na capital, os crimes  se deram nos bairros do Poço e Vergel do Lago. Os outros dois aconteceram nos municípios da Barra de Santo Antônio e em Rio Largo.

O primeiro assassinato vitimou o jovem Philipe da Silva Lourenço, de 19 anos, atingido com disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça. O jovem foi executado na Rua Diegues Júnior, no bairro do Poço. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, a polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.

Na Rua Marquês de Pombal, no Vergel do Lago, Fernando Manoel da Silva Mendes, de 21 anos, também foi morto a tiros. Os projéteis perfuraram o tórax e o pescoço do jovem que morreu sem receber socorro médico. Também neste caso, a polícia busca pelos suspeitos.

Fora da capital, mas ainda na região metropolitana, a PM registrou mais dois crimes. Na Barra de Santo Antônio, em localidade conhecida como fazenda Santa Luzia, um homem de 27 anos, identificado como Wellington Nascimento dos Santos foi assassinado com dois tiros. As balas atingiram a cabeça e o ombro da vítima que não teve chance de defesa.

Em Rio Largo, o jovem José Alisson Felix, de 23 anos, foi atingido com dois tiros que perfuraram o ombro e a perna. Populares socorreram Felix até o Hospital Ib Gato, onde ele recebeu cuidados médicos.

Até a publicação desta matéria não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos