PM contabiliza dois assassinatos em Maceió e uma tentativa em Rio Largo

Alagoas24horas/ArquivoIML

A Polícia Militar de Alagoas contabilizou o saldo de três crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas. Os dados constam no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que cobre a capital alagoana e região metropolitana. Dois dos crimes são com vítimas fatais.

Entre os homicídios registrados pela PM está o de Osvaldo Roberto Florêncio de Miranda, de 30 anos, morto a tiros na manhã desta sexta-feira (26), na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada. Os projéteis perfuraram o tórax e o braço da vítima que morreu antes receber socorros médicos. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, testemunhas não souberam repassar informações sobre a autoria ou motivações do crime.

O segundo assassinato se deu na Rua Alto da Boa Vista, em Guaxuma. Lá, Emanuel Cunha de Araújo, de 19 anos. O jovem foi morto com um tiro no rosto. Também neste caso, a polícia não pistas do autor do disparo.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do instituto Médico Legal (IML) estiveram nas cenas dos crimes para procedimentos cabíveis.

Atentado
Já no município de Rio Largo, na Rua Vila Betel, familiares de um jovem de 17 anos o socorreram até o Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ele ser alvejado a tiros. Também neste caso a polícia busca por suspeitos.

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde do adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos