Operação prende seis e apreende drogas e armas no Benedito Bentes

 

Ascom SedresArmas, drogas e munições foram apreendidas

Armas, drogas e munições foram apreendidas

Uma operação realizada na noite desse sábado (27) resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de armas e drogas no Benedito Bentes.

Segundo a Sedres, a operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região do Benedito Bentes e os acusados vinham sendo investigados há dois meses.

Foram presos Edvan dos Santos Silva, apontado como chefe da quadrilha; Reginaldo dos Santos Silva; Antônio Hilário Santos, conhecido como Carioca e distribuidor da droga; José Flávio da Silva,  Klebson da Silva Lins, conhecido como Klebinho, Joseph Ladislau Santana dos Anjos.

Ainda de acordo com a Sedres, apesar de Edvan dos Santos ser o líder do grupo, a droga comercializada pertencia a um reeducando identificado como Nilson.

Com o grupo, a polícia apreendeu 500g de crack; 9,700kg de maconha ; uma balança de precisão ; uma espingarda de calibre 12 e 13 cartuchos para a mesma arma; um revólver de calibre 32 e cinco cartuchos para o modelo da arma;  quatro aparelhos celulares, uma quantia pequena em dinheiro e uma moto modelo Dafra, cor vermelha e placas NMG-5196 pertencente a Antônio Hilário, o carioca.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) e contou com o apoio do BOPE e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Ascom SedresEdvan dos Santos Silva, apontado como chefe da quadrilha

Edvan dos Santos Silva, apontado como chefe da quadrilha

Ascom SedresJosé Nilson da Silva, reeducando dono da droga apreendida

José Nilson da Silva, reeducando dono da droga apreendi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos