Ingressos para o Samba Alagoas já estão à venda

Festival acontece no dia 26 de setembro, com 06 atrações nacionais

Estão abertas as vendas de ingressos promocionais do Samba Alagoas, o maior evento do gênero no Estado, que no dia 26 de setembro realiza sua 3ª edição, em Maceió. Com uma estrutura grandiosa, o festival terá 12 horas de programação musical e atrações nacionais como Belo, Péricles e Harmonia do Samba. As vendas estão sendo realizadas no Maikai, Acesso Vip (Parque Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping).

Como os grandes festivais, a Cidade do Samba terá vários ambientes pensados para proporcionar uma experiência inesquecível. Serão dois palcos, praça de alimentação com grande diversidade de opções e algumas surpresas que o público irá descobrir em breve por meio das redes sociais oficiais do evento. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos a partir dessa terça-feira (30) até o dia 04 de julho, com valores que vão de R$ 32 a 152.

Quem quiser cair no samba poderá escolher entre quatro ambientes: Arena, Camarote VIP, Camarote Premium e Camarote Exclusive. Todos eles com visão ampla dos palcos, segurança e qualidade do Selo Samba Brasil, criado para garantir o padrão de excelência dos festivais de samba realizados no país.

No Camarote VIP, haverá serviço de cabeleireiro, maquiagem e garçons. Já no Camarote Premium, terá open bar de cerveja. No Camarote Exclusive, a organização oferece open bar de whisky, vodca e cerveja.

“Estamos preparando um evento grandioso, com uma estrutura super diferenciada, o público vai se surpreender. Queremos fazer aqui o maior e melhor festival de samba de Alagoas”, afirmou Felipe Carvalho, diretor da MK Produções, realizadora da festa.

Atrações confirmadas

Além de Belo, Péricles e Harmonia do Samba, o festival traz a Maceió os grupos Tá na Mente, Nosso Sentimento e Imaginasamba, trio que se apresenta pela primeira vez, no mesmo evento, na capital alagoana. Bandas locais também farão parte da programação, com um show montado exclusivamente para o festival.

Mais informações sobre o Samba Alagoas 2015 podem ser solicitadas pelo telefone (82) 98116-7057, no Facebook (/SambaAlagoas) ou Instagram (@sambaalagoas) oficiais.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos