Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo

Alagoas24horasPolícia Militar

Polícia Militar

Duas pessoas foram presas, na quinta-feira, 03, por porte ilegal de arma de fogo. Os casos aconteceram nas cidades de Maceió e Pilar. 

Na Rua Senador Rui Palmeira, na Cidade Universitária, o Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com Aleanderson Teixeira de Melo, de 23 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem, a PM encontrou com o acusado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi levado à Central de Flagrantes e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Já em Pilar, a PM prendeu o jovem, Alex Fernando da Silva, de 22 anos, com um revólver 38 com uma munição. Ele foi levado à Delegacia de Pilar, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Apreensão de arma de fogo

Guarnições das Forças Táticas do 1º BPM realizaram buscas em uma residência, na Quadra 12, no Vergel do Lago e encontraram dentro do guarda-roupa um revólver 38 com cinco munições intactas.

No momento da abordagem, uma mulher estava dentro da residência e informou que era amiga da família não saberia informar de quem seria a arma.  Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de apreensão de arma de fogo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos