Duas pessoas são baleadas e escapam com vida em Arapiraca

Em um dos casos, vítima foi ferida durante assalto.

Arquivo/Já é NotíciaJeferson dos Santos Soares, de 20 anos

Jeferson dos Santos Soares, de 20 anos

No intervalo de pouco mais de 30 minutos, duas pessoas foram vítimas de atentado na cidade de Arapiraca. Entre as vítimas, uma foi ferida durante um assalto a mão armada no bairro Jardim das Paineiras.

O caso de latrocínio (roubo seguido morte) tentado se deu por volta das 20h, na rodovia AL 115, no bairro Jardim Paineiras. A vítima, José Antônio Borges Gomes foi alvejada por um disparo de arma de fogo quando passava por aquela localidade. A polícia informa que José Antônio foi ferido durante uma tentativa de roubo, mas não dá detalhes de como se de o crime. Antônio foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência de Arapiraca.

Minutos depois, uma segunda pessoa foi baleada em Arapiraca. Desta vez, a vítima estava em frente à sua residência, situada na Rua Manoel Lúcio da Silva, no bairro Cacimbas, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando na direção de Jeferson dos Santos Soares, de 20 anos. Testemunhas não souberam repassar o modelo da moto, de cor preta, mas anotaram a numeração da placa: 9616.

As mesmas testemunhas contaram que Jeferson havia se envolvido momentos antes em uma discussão com dois homens. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos casos mencionados, assim como, não houve divulgação oficia do estado de saúde das vítimas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos