Familiares reconhecem corpos de comerciante e filho sequestrados

Os corpos encontrados na manhã deste sábado, 18, em um canavial no município de Capela, a 65 km de Maceió, podem ser do comerciante Zacarias Guilherme dos Santos, 54 anos, e de seu filho, José Alex da Costa Santos, 34 anos, sequestrados dentro do próprio estabelecimento, no município de Maribondo, há uma semana.

Familiares das vítimas estiveram no local onde foram encontrados os corpos e, de acordo com informações do 4ª CIA da PM, reconheceram características que os levam a crer que sejam o comerciante e seu filho. Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição, o que dificultou os trabalhos de reconhecimento.

Os dois corpos são do sexo masculino: um aparentando ser de uma pessoa com mais de 50 anos e o outro de alguém com um mais de 30, porém a polícia assegurara que apenas um exame de DNA deverá garantir a identidade das vítimas.

O achado dos corpos
Os dois corpos foram encontrados com as mãos e os pés amarrados, em terras de um canavial localizado no Povoado Serrinha, no município de Capela, Zona da Mata.

Os corpos foram localizados por cortadores de cana e suas condições aumentam as suspeitas de que ambos tenham sido mortos no mesmo dia do sequestro.

A investigação do duplo homicídio será realizada das por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) são esperadas no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos