Jogando fora, Coruripe arranca empate contra o Globo em Ceará Mirim

Tinha tudo para a estreia do Coruripe na Série D do Campeonato Brasileiro ser uma tragédia. O time iria jogar fora de Coruripe em uma viagem bem desgastante, com sete desfalques e tomando um gol de pênalti no começo da partida.

Mas o vice campeão alagoano tratou de mudar o cenário e com superação construiu uma nova história. Mesmo jogando em Ceará Mirim no Rio Grande do Norte, o Coruripe reagiu, superou todas as dificuldades a arrancou um empate em 1 a 1 contra o Globo, no Estádio Barretão. O ponto fora de casa que poderá ser precioso mais a frente.

O Globo abriu o marcador com Romarinho aos 25 minutos do tempo inicial em uma cobrança de pênalti. A reação do Coruripe veio com Michel nos acréscimos do tempo inicial com Michel marcando um belo gol.

No 2º tempo, dois grandes momentos, sendo um para cada lado. Paulo Victor fez uma cobrança de falta caprichosa e a bola explodiu na trave do goleiro Rafael, quase dando a virada para o time alagoano. No minuto final da partida foi a vez do Globo assustar com Eduardo Rato após passe de Fabinho Cambolhota.

O empate fez Globo e Coruripe somarem o primeiro ponto no grupo A3 da Série D. Com apenas um ponto, o Coruripe é o terceiro no grupo pois fez apenas uma partida. Globo e Colo Colo também somam um ponto mas já fizeram dois jogos. O grupo é liderado pelo Campinense com quatro pontos. O Serra Talhada (PE) é o segundo com três pontos, mas com apenas uma partida disputada.

Na próxima rodada, o Globo folga. Já o Coruripe enfrentará o Colo Colo no próximo sábado, 25, 19h30, no Estádio Gérson Amaral em Coruripe. O Globo folgará na 3ª rodada.

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos