Homem morre após sofrer acidente em Delmiro Gouveia

Radar 89delmiro

Um homem, identificado como José Júnior, de 28 anos, morreu na manhã deste sábado, 25, após se envolver em um acidente automobilístico, na noite de ontem (24), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito Lagoinha em Delmiro Gouveia.. A vítima, também conhecida como “Nego Doido”, chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações de familiares, José Júnior saiu de casa alegando que iria a um assentamento do Movimento Sem Terra (MST), onde pagaria uma dívida. Mesmo com o pedido da mãe para não sair de casa, a vítima decidiu ir e acabou falecendo no acidente.

José Júnior perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada. Após o acidente, ele  recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas acabou morrendo na manhã deste sábado. 

Uma equipe da Polícia Civil esteve na unidade hospitalar para realizar os primeiros levantamentos. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos